terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Amor Dócil

Nasce o sol,
começa o dia
acordo cheio de alegria.
**
É de te puder ver...

Saio de casa alegremente,
porque te vou ver novamente
**
Dirijo-me só para ti...

Refrão:
Sinto que estou perdido
É da falta do teu sorriso
Quero ser encontrado
Quero poder ser amado,
por ti...

Quando chego á tua beira
Fico logo sem maneira
**
Tens algo que me petrifica

É o castanho desse olhar,
Que me faz tanto te amar
**
É o teu sorriso, lindo...

É a luz dos teus cabelos,
que me faz perder os medos
**
É a ternura do teu toque.

~~Refrão~~

Fico triste sem demora
Quando te vejo ir embora
**
Quero que fiques comigo...

Quero esse olhar para mim,
que me sorrias sempre assim...
**
tão docilmente...

Espero ter-te so para mim
e chamar-te vezes sem fim
de amor
quero entrar no teu mundo...

Refrão
Sinto que estou perdido
É da falta do teu sorriso
Quero ser encontrado
Quero poder ser amado
por ti...
Sinto me a afundar,
É da ausência do teu olhar
E algo que muito desejo
É receber um beijo
de ti
amor...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bela letra(:, acompanhada com uma guitarrazinha numa praia à noite em volta de uma fogueira. Humm, belo serão :D
Adorei. Beijinhos*