sexta-feira, 5 de novembro de 2010

instante Eterno

Não te consigo descrever,
traçar-te psicologicamente.
Não consigo encontrar palavras que te definam.
Não sei dizer quais os aspectos físicos que me prendem a ti,
mas sei que estão lá.
Encontrei-os mesmo sem saber quais são.

O que me apaixona em ti é o instante.
Adoro todos os segundos em que olho para ti, em que olhas para mim, em que os nossos olhares se cruzam no ar, em que estamos de olhos fechados, agarrados um ao outro.
É aquele instante em que me fazes deixar escapar um sorriso entre os dedos que tentam esconder a minha expressão tão previsível quando estou contigo.
É todo o instante que te tenho comigo, no meu pensamento, junto a mim, no meu colo, no meu abraço, nos meus beijos...
É este instante interno que quero que seja eterno. Quero tê-lo contigo para sempre, quero-te para sempre a olhar para mim, quero para sempre olhar por ti.
Abraçar-te, beijar-te, sem por favores nem perdão.

São precisos dois para dar um abraço. Aceitas?

Sem comentários: