quinta-feira, 17 de maio de 2007

Começo a pensar...

Começo a pensar... Quando penso, a minha mente abre todos os arquivos do meu coração. Quando os abre, relevam todos o nome da mesma pessoa: TU!!
O teu rosto belo enche a minha mente... e la fco eu perdido nos meus pensamentos onde nada m consegue tirar d lá... Até que tu apareces...
Iluminas toda a escuridão do meu coração. És tu por quem o coração ainda bate... És a minha salvação... Ai salvação... O k eu dava para t poder beijar, abraçar, encher-t d ternura sem razoes d o estar a fazer. Adorava ficar contigo para sempre no vazio da minha ilusão... ai ilusão... ilusão é ver-t passar como s fosses uma miragem. O teu olhar terno enche-m de vontade d cometer alguma loucura... Ai loucura... loucura é a minha vontade d t ter, abraçar, beijar. Quanto mais tempo passa, maior s tornaesta vontade louca. Uma vontade de t levar comigo para bem longe, d fugirmos de tudo e d todos...
Mas tu vais-t embora.... O meu coração abre outra vez as minhas memórias k guardo com sofrimento... Ai sofrer... se eu soubesse o q e sofrer... Mas eu nao sei nada... Sou um simples verme no teu bosque encantado, um grao d terra no teu jardim k t fica ver passando todos os dias... Dias... Dias e noites penso em ti... és a minha bússola quando eu estou perdido nos labirintos dos meus pensamentos... Ai pensamentos... Pensamentos, ilusões, miragem... Tu és a minha razão d viver... Mas, por mais k tente, eu nao consigo mover o teu mundo... O teu mundo, ond vives bela e maravilhosa...
Começo a pensar...

2 comentários:

Anónimo disse...

bem...
n sei que dizer..
deixaste-me mesmu sem palavras!!
ta ESPECTACULAR!!!!!!!!

nunca pensei ver este teu ladu!!
eu ja tinha reparadu que tavas mudadu ( pa melhor ), tinhas crecidu.. tavas cm outra mentalidade..ja n eras aqela criançinha..
mas agora superas-te mesmu tdu!!

tou mesmu sem palavras..
nunca pensei cunhecer este teu ladu apaixunadu..porque a verdade é essa..

tas completamente apaixunadu.. mas é mesmu amor de verdade!! mas tb tas trsite.. e issu ja n me agrada tantu!!..
esperu que esse amor se resolva..
porque a unica coisa qu queru é ver-te feliz!!!!!!

e voltu a dizer que estou sem palavras e mesmu surpreendida contgu!!!
cda vez sobes mais n minha consideraçao..

u textu ta mesmu linduuuu..
bjinhu* adrt

Marisa disse...

Adorei o teu texto :)
Tu escreves mesmo bem... continua sempre! Ao mesmo tempo q lia os teus textos, uma lagrima veio invadir a minha face, isto n é por acaso. é porqe tu es mesmo bom naqilo q fazes!
Nao pares de escrever prqe pensas q n tens nada q te inspire,anda sempre com uma caneta a mao, nunca se sabe quando ela vai aparecer!! Sinto uma certa inveja da rapariga a qem os dedicas, pois eles demonstram mesmo amor de verdade!!


BEIJINHO