quinta-feira, 31 de maio de 2007

Passam dias...

Passam dias, passam noites... passam chuvas e tempestades... Só nao o meu amor por ti... Esta chama inapagável, aumneta a cada dia k passa. A dor k sinto no peito qunado t vejo tb aumneta. Quanros mais dias passarem, maior é esta minha loucura. Loucura de te beijar, abraçar, encher-te de carinhos... já naum sei s é amor ou loucura... só sei k é algo k m faz sofrer... Sofrer... ja naum consigo sofrer mais... so m apetece desaparecer, fugir ou morrer... sim, morrer... desejo morrer... salva-m ou mata-m... ja naum suporto viver assim... qunato mais ar respiro, mais aumenta o meu sofrimento. O que eu dava para t ter... Dava-t o céu, a lua, as estrelas para com elas enfeitares o teu cabelo de fada... e quando m olhas?? o teu olhar petrifica-m.... nao consigo viver assim... Sei q mesmo q tent, nunca conseguirei que olhes para mim...
Amor... s eu soubesse o q é o amor... mas eu nem sei kem eu sou... só sei k sou uma folha de uma das árvores da tua floresta encantada... sei k n tenho significado para ti... Quando, ao horizonte do meu campo d visão apareces, tudo em meu redor s tranforma num conto d fadas.... Mas quando partes, tudo s transforma numa imensa escuridão... num tunel sem fim, donde naum consigo sair.... e quanto mais tempo passo nesse tunel, mais dificil é sair d lá...
Passam raios de sol e ventos, mas a chama não s apaga nunca...
Passam dias...

1 comentário:

manel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.