terça-feira, 26 de junho de 2007

Apetece-me fugir...

Nao suporto viver assim... Esta dor que trago no peito começou a apoderar-se de mim... Ja nao consigo respirar... Sempre que tento, a dor aumenta. Ja nao suporto mais isto... Nao consigo falar, ja n m lembro da ultima vez q sorri.. sorrir... nem sei o q e sorrir... so m lembro d ser criança e ser alegre. Nao transportava esta dor... Tento chorar, mas n consigo... Apetece-me fugir, para onde ninguem me encontre. Mas nao consigo mexer-me... Refugio-me entao nos meus pensamentos... Mas sao todos iguais... todos têm o teu rosto, o teu sorriso, o teu olhar... A dor aumenta... Apetece-me morrer... Sou tao miseravel, que se morre-se ninguem notaria a minha falta... Ninguem me da significado... Sou um verme... Mais valia nao estar aqui, porque so estou a atrapalhar a vida a toda a gente... Esta dor nao para de aumentar...

Sem comentários: