sábado, 23 de junho de 2007

Estou perdido....

Estou perdido....
Estou perdido do mundo, estou perdido do meu ser... estou perdido de amor por ti...
Estou perdido e nao me consigo encontrar...
Nao quero que me encontrem...
Prefiro ficar para sempre perdido, perdido por ti, meu amor...
So tu, a mais bela de todas me pode ajudar
Deixa que eu em teus braços me encontre
Deixa que em teus labios procure
Uma maneira de te amr...
Deixa que eu te ama meu amor...
Da-me uma hipotese de te fazer feliz...
Talvez nunca consiga te fazer verdadeiramente feliz
Mas da-me uma chance de tentar
Porque estou completamente perdido
Nao sei ond estou nem quem sou
Quero-me encontrar em ti...
em teus braços, no teu rosto, no teu olhar, nos teus labios...
Estou completamente perdido d amor
Ajuda-me a encontrar-me...
Estou perdido...

1 comentário:

manel disse...

tas perdido por kem?