quarta-feira, 18 de junho de 2008

O que resta Da Minha Memória

Ha momentos em que me ponho a lembrar...
Lembro-me...
Lembro-me de que coisas que me divertem,
Lembro-me de coisas que ja devia ter esqecido...
Coisas que desejo nao me lembrar...
Paro...
Paro de pensar, de respirar, de sentir o mundo a minha volta...
Fico petrificado a lembrar-me desses momentos...
Recordaçoes que nunca deviam ter acontecido...
Arrependo-me e tento encontrar lembranças felizes para tentar esqecer as mas recordaçoes...
Penso em todos aqueles que gostam de mim, todos aqueles que qerem o meu bem, todos aqueles que me ajudam...
Mas infelizmente, esses, sao todos aqueles que eu magoei, que sofreram por minha culpa...
Todos aqueles que nunca mais me sorriram da mesma maneira...
Arrependo-me, arrependo-me muito...
Surgem-me recordaçoes felizes...
Lembranças que apesar de poucas, sao o meu pilar, o meu sustento...
Recordo os Açores, terra onde vivi e sinto uma imensa saudade...
Lembro-me da praia de S.Roque, das Portas da Cidade de Ponta Delgada, da Lagoa do Fogo, das furnas, do Ilheu de Vila Franca...
Lembro-me, mesmo que vagamente, do meu falecido bisavo paterno
Guardo comigo conversas com a minha avo materna, sobre o meu falecido avo, de quem me orgulho de herdar o nome, apesar de nunca o ter conhecido...
Memorias felizes, que apesar de poucas, consolam-me nos dias mais dificeis e me tem ajudado a crescer e a compreender o quao dificil e a vida e quao esplendido e cruel o passado pode ser...

Sem comentários: