quarta-feira, 18 de junho de 2008

Quero encontrar-me

Estou perdido. Perdido do mundo, perdido dos meus pensamentos, perdido de mim.
Não sei o que fazer, para onde ir, o que pensar... Não consigo sorrir, não consigo viver, não consigo escrever, soltar o meu pensamento. Só consigo dizer que fui enfeitiçado e que nunca mais fui o mesmo. O feitiço do amor é eterno e indestrutível. Os teus olhos enfeitiçaram-me, o teu sorriso petrificou-me. Não me consigo mexer, nesta tua teia de sedução. Fico sentado, a pensar como seria, como seria se algum dia deixasse de haver porquês. Mas ao mesmo tempo, queimo-me na chama que tenho cravada no peito, pois sei que o teu pensamento, o teu coração, o teu sorriso e o teu olhar pertencem a outra pessoa. Fecho as mão e bato com elas na terra molhada com toda a minha força. Só me apetece gritar até arrebentarem as artérias. Apetece-me dizer-te o teu nome ao ouvido, olhar-te nos olhos, beijar os teus lábios. Apetece-me agarrar-te e nunca mais te largar. Sem ti sou um vagabundo perdido em pensamentos. Quero encontrar-me. Encontrar a minha alma, encontrar o meu ser, encontrar-me em ti. Nos teus braços, no teu sorriso, no teu olhar , nos teus lábios. Mas tu rejeitas-me. Dói-me. Dói-me imenso. Mas aprendo com esta dor. Aprendo que o amor nunca é facil. Mas ás vezes quem dera que fosse. Seria mais fáceil beijar-te, agarrar-te, chamar pelo teu nome. Sinto-me confuso. És tu que me deixas confuso á noite, de manhã, a todos os segundos do dia. A tua maneira de estar, a tua forma de agir deixa-me constantemente com a cabeça a andar á roda. Não consigo concentrar-me, pensar, falar sem dar erros ortográficos. A música só me tranquiliza e me sabe bem quando é inspirada em ti, feita por ti, cantada por ti. Quero-te, mas não te quero ver sofrer. Prefiro sofrer eu do que te ver chorar. Prefiro chorar eu do que ver-te a limpar as tuas lágrimas. Prefiro limpar eu as minhas do que ver as tuas mão molhadas de sofrimento. Prefiro ser eu a vaguear sem norte, andar em rumo, a trilhar sem destino só com um único pensamento. As palavras começam a desaparecer, começo a não conseguir mexer-me, o ar começa a faltar-me. Estou perdido e quero encontrar-me...

Sem comentários: