sábado, 12 de julho de 2008

Como uma pérola

Fazes parte de mim... Tenho no meu olhar os teus calorosos olhos, tenho na minha cara áspera o teu suave rosto, tenho no meu corpo o teu doce toque.
Quero-te, desejo-te, preciso de ti. Quero pegar nas tuas mãos sensíveis, levar-te comigo. Quero beijar os teus lábios e dar-te o meu amor. Quero criar um mundo so nosso...
Desejo os teus olhos pousados nos meus, desejo sentir a calma, a ternura e o carinho do teu corpo nos meus braços.
Preciso de ti para contnuar a viver, pa continuar a ser um mero ser, para o meu coração continuar a bombear cada gota de sangue.
Por ti, iria aos confins do mundo, por ti viajava ao centro da Terra. Mas sei q esse meus esforço não seria valorizado, sei que o teu coração não bate por mim, sei que não me ves nos teus sonhos, sei que os teus olhos, os teus labios e o teu pensamento pertencem a outra pessoa. Por isso tento desaparecer, encondo-me como uma pérola no fundo do mar.
Dizem-me para seguir em frente, para lutar. Dizem-me que quem ama, luta. Eu amo-te mas não irei lutar por ti porque as tuas lágrimas nunca deveram sair para apagar o teu sorriso. Prefiro ser eu a limpar as minhas, a vaguear sem rumo, a passar dias a fio sem sorrir. Não quero que sofras. Antes eu a sentir-me corroído por este veneno, do que tu a apagares o brilho do teu rosto com lágrimas, tristeza e sofrimento. Talvez um dia, um dia em que te encontre sozinha, num canto, cerdada de sofrimento e solidão, talvez aí eu ganhe forças, saía da minha concha, sube a superficie para lutar por ti e oferecer-te tudo aquilo que eu sou e tudo aquilo de que sou feito...

Sem comentários: