quinta-feira, 19 de junho de 2008

Não sei...

Quem sou eu? Não sei... Para onde vou? Não sei... O que se passa comigo? Não sei...
Apenas sei que tu me enfeitiçaste com esse olhar sedutor, esse sorriso delicado cheio de luz, essa beleza natural. Os teus brilhantes olhos castanhos parecem estrelas caídas dos céus, a tua pele parece seda, as tuas mãos sensíveis parecem de cristal. Enfeitiçaste-me com a tua imagem sensual, mas não me deixar quebrar o feitiço...
Quem sou eu? Não sei... Sei que fui de novo enfeitiçado. Os teus cabelos são raios de sol que me ofuscam na escuridão. O teu rosto suave é como uma pena que pousa delicadamente no meu ombro. Os teus olhos parecem diamantes roubados a El Dourado. Enfeitiçaste-me mas dizes-me que não. Magoas-me muito, mas continuas a pousar o teu rosto suave no meu ombro e a chamar pelo meu nome como quem canta uma música de embalar.
Para onde vou? Não sei... Sei que parei para pensar e reflectir e fui enfeitiçado. O teu sorriso lindo, os teus cabelos d'oiro, as tuas palavras suaves e delicadas. Os teus olhos são safiras encontradas no fundo do oceano e trazidas até a ti pelo som da música que proclamas. Enfeitiçaste-me mas o teu coração, os teus pensamentos, o teu sorriso e o teu olhar pertencem a outra pessoa. É por isso que não tento ser eu a enfeitiçar-te, pois sei que tu o amas e eu fico feliz por ver que estas feliz. Claro que preferia ser eu o receptor das tuas palavras, claro que preferia que os teus olhos só pousassem nos meus, claro que preferia ser o único a tocar nos teus lábios, mas para chegar até a ti teria de ser libertado muito sofrimento, não só em mim, mas também em ti. E eu não quero nunca ver o teu sorriso desaparecer. Por ti, prefiro continuar a ser enfeitiçado em silêncio, porque não te quero ver sofrer. Prefiro sofrer eu a ver-te encostar o teu doce rosto num ombro amigo para tentares disfarçares a tua mágoa.
O que se passa comigo? Não sei. Só sei que te quero. Quero o teu sorriso delicado cheio de luz, quero o teu rosto suave deitado no meu ombro, quero os teus olhos-safira a olhar para mim eternmente. Porquê? Não sei... Só sei que fui enfeitiçado.

Sem comentários: