quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Queria poder ser eu...

Tenho-te sempre no pensamento... Os teus fios d'oiro brilhantes a dançar ao luar, os teus olhos azuis apaixonantes como esmeraldas, os teus labios apeteciveis sempre lindos e sorridentes.
Fico preso por ti. Fico deslumbrado porti. Fico petrificado por ti. Por ti atravessaria mares, subia montanhas, mergulhava nos confins do mundo. Por ti faria tudo para não te ver sofrer. É o que eu mais desejo. É não ver os teus olhos banhados de sofrimento e o teu sorriso apagado. Por isso escondo-me atras da coluna, por isso ainda não me abri contigo como quem abre um livro.
O teu pensamento, os teus olhos, os teus lábios pertencem a outra pessoa. Só penso na sorte que ele tem em ter-te, na sorte que tens em tares tão feliz com ele. Penso e alegro-me. Fico contente por ti.
Mas gostava de ser eu a receber o teu amor. Queria poder ser eu aquele a quem diriges o teu olhar profundamente e a quem te entregas. Gostava de ser eu a sentir o calor do teu abraço, de te beijar... Gostava de ser eu a pessoa a quem entregas um sorriso segundo a segundo, de ser eu aquele em que deitas-te sobre o ombro. Gostava de ser eu aquele para quem enfeitas o teu cabelo com estrelas e te vestes de fada.
Queria poder ser eu, mas não sou... E tenho de viver com isso. Pergunto-me se conseguirei... Quem me dera encontrar forças para conseguir viver a minha vida em sossego e sem ter medo de compromissos.
Quem me dera ter forças para seguir em frente...

Sem comentários: