terça-feira, 2 de setembro de 2008

Brevemente...

Brevemente, num futuro próximo, talvez semanas, quem sabe dias...
Brevemente irei ver-te de novo. Ter-te-ei de novo no meu pensamento. Ter-te-ei de novo ao meu lado e sertir-me-ei de novo feliz.
Irei com certeza ouvir a tua voz, irei com certeza ter de novo o teu olhar pousado em mim.
Irei tentar aproveitar esse momento ao máximo, pois quero mostrar-te o que em mim mudou, o quanto eu cresci na tua ausência. Quero provar-te que não sou apenas o rapaz alto da turma ao lado. Quero provar-te que sou merecedor duma oportunidade para te mostrar tudo aquilo de que sou feito. Quero provar-te que podes confiar em mim e que jamais te magoarei.
Brevemente quero poder estar agarrado a ti, andar de mãos dadas contigo, sentir-te junto de mim. Quero de ti muito mais do que a tua cabeça pousada no meu ombro. Quero de ti o teu carinho, o teu amor, a tua confiança.
Quero que num futuro próximo me des essa oportunidade de estar contigo e de nos deixarmos de simples ''olás'' e outras banalidades. Quero estar contigo brevemente. Quero sentir-te junto do meu peito brevemente. Quero que tudo possa acontecer brevemente, pois quero brevemente poder dizer-te ao ouvido que te amo e que te quero para sempre...

Sem comentários: