domingo, 26 de outubro de 2008

Pretendo-te...

Pretendo-te... Não te quero, não te ambiciono. Apenas pretendo-te. Não é obsessão para te querer, não é só uma mera paixão para apenas te ambicionar. O meu amor é perfeito, perfeito ao ponto de te poder pretender. Pretender o teu sorriso, pretender o teu toque. Pretender o teu olhar, o teu amor.
Pretendo-te... Pretendo que me deixes dizer que te amo, pretendo dizer que és tu quem eu pretendo ter a eu lado.
Pretendo que me segredes ao ouvido, que me sorrias com um olhar, que me cales com um beijo.
Pretendo olhar para o luar contigo, roubar estrelas contigo, fugir contigo. Pretendo que andes de mão dada comigo, que observes o horizonte comigo, que me deixes levar-te comigo. Pretendo que o mar baptize o nosso amor, pretendo que o vento apadrinhe a nossa chama, pretendo que as estrelas testemunhem a história de amor que pretendo começar a escrever contigo. Pretendo que o nosso amor dê continuidade á sinfonia que dentro de mim começou.
Pretendo segurar as tuas mão e dançar contigo a noite toda, sentir-te no meu peito a noite toda, amar-te a noite toda. Pretendo dar-te o meu ombro em título definitivo para pousares a tua cabeça sempre que estiveres a pensar em mim. Pretendo entrelaçar os meus dedos nas tuas mãos de cristal, segurar-me a ti e dirigir-me para onde tu te diriges, percorrer o caminho que tu traças, nunca te perder no pôr-do-sol.
Pretendo viver contigo os melhores momentos da minha vida.
Pretendo que olhes para mim, me sorrias e que me digas que sim que me pretendes, pois eu pretendo conquistar-te

1 comentário:

Marisa disse...

E eu pretendo que nunca deixes de escrever , sim, pretendo isso :'D
Os teus poemas fazem-me bem ! Quando estou triste é ao teu blog que venho, para afogar as minha maguas ! Tem uma maneira imcomparavel, de escrver,sabes o que fazes, o que dizes, e sabes expressar-te ! :)
Nao te esqeças do que eu pretendo :P

Beijinho Joao, e mais uma vez parabéns ! :D