sábado, 18 de outubro de 2008

Dentro de mim...

Onde estás? Não te encontro.
Procuro-te na minha mente, mas tu desapareceste. Procuro-te com o olhar, mas tu foges. Procuro sentir-te, mas a tua a aura esconde-se. Procuro o teu perfume, mas tu tens-lo guardado so para ti. Procuro-te a dormir entre as pérolas no fundo do mar, mas tu já acordaste e levaste-as para enfeitares o teu sorriso. Procuro-te sentada nas estrelas, mas tu já te levantaste e roubaste-as para enfeitares o teu cabelo. Procuro-te a olha para o luar, mas tu já partiste levando contigo todo o seu brilho.
Quero procurar-te, quero desistir, mas tenho a esperança de que seja na próxima esquina que te irei encontrar, que irei encontrar um lugar seguro, pois estou a tremer de frio.
Sento-me ja cansado. Fecho os olhos. Quero pensar em ti. Não deixas. Adormeço. Quero sonhar contigo. Não permites. Rebolo na cama para tentar sentir o teu toque. Mas estou sozinho. Partiste sem deixares na tua almofada o teu perfume, o teu brilho, a tua presença.
Olho para o céu. A noite misteriosa faz-me lembrar-te, a andar através da escuridão onde todas as estrelas te iluminavam. Fiquei sentado a noite inteira a ohar para o céu vazio á tua espera mas tu não chegaste. Por isso, mandei um anjo dizer-te que estive lá e que preciso que pares e olhes para trás.
Preciso que pares e penses em mim. Preciso que venhas ao meu encontro, preciso de te sentir. Preciso de te ter na minha cabeça, pois quero pensar e sonhar contigo.
Quero ter-te nas mãos, quero abraçar-te. Quero poder dar continuação á sinfonia que começou dentro de mim no momento em que te conheci. Quero sentir que estás feliz a meu lado, quero sentir que ainda há pureza dentro de mim. Quero encontrar-te para poder olhar-te nos olhos de novo. Quero encontrar-te para que nunca mais me digas adeus. Quero encontrar-te pois algo dentro de mim está a chorar...
Algo que chora pois ainda não foi encontrado....

Sem comentários: