domingo, 30 de novembro de 2008

Espera...

Chega-te a mim, quero falar-te ao ouvido.
Por favor espera, deixa-me dizer-te o quanto te amo
Espera, não vás... deixa-me ter um sorriso teu.
Espera, fica comigo, não partas... deixa-me abraçar os teu braços.
Espera, escuta-me, não te afastes... deixa-me acariciar o teu rosto.
Espera, abranda, não corras... deixa-me ouvir a tua respiração.
Espera, para, não fujas... deixa-me sentir o teu perfume.
Espera, ouve-me, não fales... deixa-me olhar-te no olhos uma vez mais.
Espera, tem calma, não sumas... apenas deixa-me sentir 0s teus lábios.
Espera, não digas nada, apenas cala-me... cala-me com um beijo.
Espera, não me abandones, apenas olha-me... dá-me um olhar teu e diz-me que sim.
Espera, não te precipites, apenas pensa... pensa que pode dar.
Espera, não digas não, apenas mata-me... mata-me com um sorriso teu.
Espera, não digas nunca, apenas aproxima-te... aproxima-te e nunca mais vás.
Espera, não me digas adeus, apenas fica... fica comigo a pintar uma história de amor.
Espera, espera por mim... não sigas sem me dares a mão.
Espera, encosta-te a mim... diz-me o que significo para ti.
Espera, responde, fala... não deixes o teu silêncio falar por ti.
Espera, deixa-me ser eu... ser eu aquele que ira beijar os teus lábios, abraçar o teu abraço, segredar-te ao ouvido.
Deixa-me ser eu aquele que te diz: amote...

Sem comentários: