quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Lembro-me de agora apenas te querer...

Lembro-me de ver um azul pintado no céu, de ver um horizonte mais esperançoso, de um por-do-sol mais puro...
Lembro-me de que sorria, de que continha alegria dentro de mim, que conseguia fazer de todos os momentos boas recordações.
Lembro-me de correr s/me sentir cansado, de sonhar s/constrangimentos, de falar s/receios.
Lembro-me de juntar sílabas e formar palavras, de juntar pessoas e formar amigos, de juntar sorrisos e fazer um álbum de recordações
Lembro-me de como era puro e inocente, de como era sonhador e ambicioso, de como acreditava em mim mesmo.
Agora, o céu que observo veste-se de tons de cinzento, o horizonte que idealizava vai-se desvanecendo, o meu por-do-sol não mais voltou a nascer.
Agora, não sei como se sorri, não sinto a alegria que me contaminava d'antes, as boas recordações são apenas memórias.
Agora, canso-me s/correr, não sei sonhar livremente, não sei falar abertamente...
Agora, as sílabas que junto não têm significado, as palavras que formo não tem finalidade, as pessoas que junto vão-me virando costas, os álbuns de recordações estão vazios...
Agora, não sinto vida dentro de mim, perdi a vontade de sonhar, a ambição desapareceu do meu dicionário, a minha autoconfiança abandonou-me num deserto cheio de dúvidas...
Apenas sei que o meu mundo se virou do avesso...
Apenas sei que cresci, que me fui destruindo, que as pessoas nunca mais me deram razões para sorrir.
Queria poder voltar a sorrir com segurança,a ter bons momentos para recordar, a sentir alegria dentro de mim, mas não tenho forças...
Queria poder correr novamente, sonhar livremente, falar s/medos, mas não me consigo levantar
Queria poder dar de novo significado as minhas silabas, dar finalidade às minhas palavras, dar motivos para me acolherem, das uso aos álbuns de recordações que guardo vazios, mas sinto-me cansado
Queria voltar a sentir-me vivo, voltar a ter sonhos e ambições para realizar, a sentir que consigo moldar o mundo à minha medida, mas sinto-me destruído por dentro
Agora, apenas queria voltar a ver o céu azul, a sentir a brisa do meu horizonte, a olhar para o por-do-sol sem me sentir sozinho
Apenas, não me quero sentir mais sozinho
Agora, apenas quero-te...

1 comentário:

Lyza! disse...

O que disseste é muito importante :)
obrigada*

Quanto ao texto, fiquei parva ao lê-lo, tens algo de tão sincero em tudo que escreves. amei!

beijo*