sábado, 27 de dezembro de 2008

Desejo (deixa-me tentar)

Por favor nao tenhas medo, nao me receies, deixa-te ir.
Apenas sou um louco, louco de amor por ti.
Por favor deixa-te ir comigo, deixa-te pousar no meu colo, deixa-te cair em meus braços.
nao te vou desapontar, nao te vou fazer chorar, não te vou fazer sofrer.
Apenas quero tentar... aliás, ja estou a tentar...
Deixa-te ir comigo, deixa-me mostrar-te verdadeiramente aquilo que sou e de que sou feito.
Apenas sorri-me e diz que sim. Apenas olha-me e diz que queres tentar. Apenas beija-me e cala os meus pedidos.
Porque eu acredito que conseguiria, porque eu acredito que daria certo, porque eu acredito que seriamos fortes, porque eu acredito em nós.
Deixa-me ser aquele a quem tu chamas de amor a toda a hora, aquele a quem diriges um olhar, um sorriso, um toque, um beijo...
Deixa-me ser aquele com quem escreverias uma historia de amor cujo final só nos dois juntos podemos pintar.
Aquele que contigo pode construir algo de beleza imensa, algo cujo sentimento é imortal, algo cujas palavras nao chegam para descrever.
Aquele que a teu lado pode construir amor.
Pois já não sei viver sem a tua presença, já naõ sei viver sem o teu sorriso, sem o teu perfume, sem o teu olhar...
Deixa-me aprender a viver a teu lado, a sonhar a teu lado, a amar-te...
Deixa-te ser minha
Apenas deixa-me amar-te
Amote

1 comentário:

Lyza! disse...

Quais tretas. Já me olhaste bem para aqui?!

saboreei cada palavra do que está aqui escrito. E acabaste tão bem, até arrepiou.

"Deixa-me ser aquele com quem escreverias uma historia de amor cujo final só nos dois juntos podemos pintar."
(...)

"Deixa-me aprender a viver a teu lado, a sonhar a teu lado, a amar-te...
Deixa-te ser minha
Apenas deixa-me amar-te
Amote
"

Está lindo. Lindo lindo lindo! ♥

O que eu escrevo não devia desmotivar. Nunca! Não percas estas tuas palavras *-*