quarta-feira, 10 de junho de 2009

Volta Para Aqui...

Entre muitas das nossas infindáveis conversas perguntas-me tu: "Achas normal?" com aquele ar de reprovação. Mas eu sorrio :D Aquele sorriso que pinto quando estou contigo, aquele sorriso que esboço quando oiço a tua voz, o sorriso que não disfarço quando te vejo a chegar e a abraçares-me. Porque és tu, simplesmente tu... Porque, por muito sangue que fluía nestes vasos capilares, artérias e veias por outro olhar, por muitas lágrimas que sejam abafadas em silencio por outro toque, por muitas horas que fique desorientado e sem trilho por outro sorriso, eu busco sempre o teu delicioso abraço, o teu eterno conforto, a tua simples paz... Por isso vivo num desconforto de hora de ponta. São dias, semanas por vezes, sem ouvir um bip-bip de que precisas de mim, sem lançares uma faisca da tua luz para te socorrer, sem colares um selo tendo-me como teu destinatário. Horas negras, frias, de uma insípida escuridão que me rodeia... Momentos de tristeza, solidão, de saudade... Saudade de ver a luz de novo, dum abraço apertado, de me sentir livre como o vento a dançar nas folhas das árvores num dia de chuva. Saudades tuas, mágoa por não te ver, sofrimento por não te conseguir sentir, de não te ter por perto minha tota, minha especial, minha aninhas.
E sim, acho normal...

ps.: volta para aqui... *

5 comentários:

Lyza! disse...

está tão lindo, e é diferente dos que escreveste antes. talvez, meu favorito :)
amo.*sempre!

Lyza! disse...

reli, amei de novo. =)

Anónimo disse...

Gostei imenso deste texto, estas palavras " Aquele sorriso que pinto quando estou contigo, aquele sorriso que esboço quando oiço a tua voz, o sorriso que não disfarço quando te vejo a chegar e a abraçares-me. Porque és tu, simplesmente tu... " dizem tanto o que sentes. Adorei e parabéns pelos teus textos!
Beijinho*

Lyza! disse...

volta a escrever, tenho saudades. :)*

Lyza! disse...

sei. não faz mal, eu espero :)
*