sábado, 9 de maio de 2009

Sim eu sei (3)

Sonhei, sim eu sei...
Eu tive um sonho - da pradaria deserta escaldante
Eu tive um sonho - do céu pálido da manhã
Eu tive um sonho em que voávamos com asas douradas.
E éramos só nós - apenas os mesmos, tu e eu...
Sim eu sei...
Éramos como águias a cortar nuvens
Éramos como o rio a criar paisagem
Éramos dois corações juntos
Éramos para sempre, tu e eu...
Eu sei...
Decidiste levantar voo
Decidiste cruzar horizontes, mares
Decidiste quebrar o nosso céu...
Eu
Fiquei deitado no chão, vi-te partir, vi-te a desaparecer, deixei-te ir
Fiquei e agora não posso continuar - nem mesmo começar
Fiquei ferido, deixei-me cair no ringue sem luvas, sem força para lutar, com feridas nas mão
Fiquei, e apenas fiquei com um coração vazio
Sei,
Sei que tenho de me por de pé, sarar as feridas, levantar voo
Sei que tenho de me deixar levar pela corrente
Sei que não voltas, nunca mais
Sei que nada fiz para te merecer, para merecer que digas: beija-me outra vez. mas,
Sei que tu também nada fizeste para merecer estas palavras, este tempo perdido, para me merecer...
Sim eu sei
Sonhei, fomos dois corações juntos, mas simplesmente sonhei...

2 comentários:

Lyza! disse...

lindo lindo!

Lyza! disse...

que palavras tão bonitas as tuas :)
obrigada, mesmo*
um beijo.