segunda-feira, 18 de junho de 2007

Acordei...

Acordei...

Uma imensa escuridao rodeava-me... tentei mover-m mas nao conseguia... A escuridao era tao densa que me magoava... tentei adormecer, mas nao conseguia... o vazio mantinha-m acordado...

Olhei em meu redor... Encontrei um ponto de luz que chamava por mim...

Aproximei-m e fui atras dela... Caminhei durante horas, quem sabe dias... quando as minhas forças ja n me permitiam andar mais, sentei-m e tentei adormecer... mas o ponto de luz começou a aumentar... Aumentou ate ser suficientemente grande pa entrar nele...

Entrei... A escuridao desapareceu e deu lugar a um remoinho de todas as cores possiveis imaginarias...

Cai... cai no meio d um campo... Tentei levantar-me, mas n consegui... Ate k dezenas d maos estenderam-se... Olhei, vi-vos, e voces ajudaram-m a levantar... Chamaram-m ''amigo'' e eu sorri... Chamei-vos ''amigos''.... De seguida partimos em euforia, percorrendo o campo cheio d flores...

Acordei e nunca mais quiz adormecer....

Acordei...

Sem comentários: