quarta-feira, 20 de junho de 2007

Sofro...

Sofro... nao suporto mais... sofro por causa desta chama inapagavel que arde dentro d mim... Tento apaga-la, mas ela cada vez mais faz aumentar o meu sofrimento... nao consigo... tento esquecer-t, mas n quero e nem consigo. tu es tdo pra mim... e em teu redor que o meu mundo gira, es a unica flor do meu jardim. nao te kero eskecer, nunca... prefiro sofrer do k t eskecer... prefiro ficar sempre na esperanca, mesmo sabendo q tu nunca gostarias d mim... prefiro sonhar... sonhar connosco juntos. connosco a passear sozinhos... connosco num jantar romantico ond eu te daria a lua como presente... prefiro sonhar... pk s naum sonhar com tdo isto, toda a minha vida nao fara mais sentido. es aquela por quem eu iria aos confins do mundo... nao aguento mais... parece k tenho uma pedra a escaldar dentro do meu peito... parece veneno k m corroi ate morrer d sofrimento... nao sei o q fazr... dizs-m pra t eskecer... n kero.... dizs q tenho d ultrapassar isto... n consigo, preciso d ti... quero ficar contigo no meu pensamento... sofro... n sei o k faz... apetece-m fugir contigo, pra um sitio ond ninguem nos encontre... sofro profundamente...

Sofro...

Sem comentários: