sábado, 23 de junho de 2007

Amo-te...

Amo-te...
Amo-te loucamente... Es a razao da minha existencia...
Espera... Deixa-m amar-te... Eu sem ti nao consigo viver...
Nao fujas.... Preciso de dizer o quao te amo...
Nao fales... Quero em teus labios beijar...
Nao vas... Nao te quero esquecer... Es tudo para mim...
Quero-te... mas tu nao permites...
Quero beijar-te... mas tu nao deixas...
Quero amar-te.... mas tu foges....
Todo meu ser, todo o meu mundo gira em teu redor...
Fica... nao quero ficar sem ti... es a unica estrela do meu Universo...
Deixa-m abraçar-te, encher-te d amor...
Deixa-m ficar contigo para sempre...
Preciso d ti para nao sofrer mais...
Amo-te, e sempre amarei...
Quero um olhar teu...
Quero um sorriso teu...
Da-m uma oportunidade...
Deixa-m mostrar-te quem sou...
Quero mostrar-t o quanto mudei por te amar...
Nao t quero esquecer... Prefiro a esperança...
Quero amar-te, encher-te de amor, minha flor...
Es a unica flor do meu jardim...
Aquela que se encontra mesmo no meio do coraçao...
Quero roubar estrelas ao ceu para enfeitares o teu cabelo
Deixa-me acariciar o teu suave e doce rosto...
Da-me uma oportunidade e eu faço de ti
Uma princesa no nosso reino encantado...
Amo tudo em ti...
O teu olhar terno, sensual e petrificante...
O teu sorriso lindo e docil...
Os teus cabelos de fada...
O teu rosto doce...
Os teus labios...
Deixa-me ama-los....
Deixa-me amar-te....
Da-me uma hipotese, fofinha...
Amote loucamente...
Amote...

Sem comentários: