quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Simplesmente Quero-te...

Sei que te quero, que te desejo, que te amo.
Amo tudo o que tudo o que fazes, tudo o que dizes, tudo o que queres.
Amo os teus cabelos os teus lábios, o teu rosto, amo o teu olhar.
Quero-te comigo hoje, amanha, nos meus dias de sol e nos teus de chuva.
Quero que me deixes amar-te e ajudar-te quando para ti tudo parece cinzento.
Quero que sintas quando estas comigo que os teus dias de sol nunca irão acabar.
Quero esperar por ti no fundo da rua, chamar por ti a tua porta, cantar para a tua janela.
Quero que adormeças comigo, sonhes comigo, acordes comigo.
Quero que corras para mim e me abraces quando me vês.
Quero que digas que me amas, que me cales com um beijo, que te entregues nos meus braços.
Quero poder amar-te, quero o amor dos teus lábios, o calor dos teus braços.
Quero puder levar-te a casa pela mão e dizer-te que queria que esse dia nunca mais acabasse. Quero puder dizer que adorei o nosso dia juntos.
Quero puder dizer que te amo sempre que estiver contigo.
Quero dizer-te que não te adoro e não quero aprender a adorar-te, simplesmente quero-te...

Sem comentários: