domingo, 23 de agosto de 2009

Fantasia de um Pobre Coração

Passaste por mim. Deusa de ti mesma. Um andar leve, dançante, suave como se se perdesse no ar. Um arrepio dentro de mim.
Era o sol do teu olhar. Olhar transparente, alma pura.
Estremece meu coração. Livre o vento enrolado moldava o teu corpo vestido em branco.
Teus cabelos, tua pele: tão loiros, tão doce.
Pulsa o meu peito, escapa-se-me um sorriso entre os dedos.
Já eras fantasia de um pobre coração.
Sorris. Lábios pecadores, invulgar tentação. Olhar caloroso, sensual corpo que me atormenta. Responde-me doce voz, sorriso fantasiado, fatal olhar.
Teu toque, teus lábios. Teu corpo junto do meu.
Desejo...

1 comentário:

Lyza! disse...

:| tão indescritível, tão tudo...
muito quente, sensual, sentido! está mesmo perfeito.
arrancas cada frase de ti...
"Deusa de ti mesma."
"Olhar transparente, alma pura. Estremece meu coração."
"Lábios pecadores, invulgar tentação. Olhar caloroso, sensual corpo que me atormenta. "

va la que por mim, copiava assim o texto inteiro, de tão perfeito que está... mas estas, estas mataram-me... sem qualquer piedade!
lindo joão, estou sem palavras... ♥