sábado, 3 de outubro de 2009

Doce dia, doce noite...

Nasce o sol. Primeiro raio de luz. Seguro-te a mão, puxo-te para mim, para o meu peito. Entrelaço os dedos nesses fios de ouro de carregas. Teu perfume. Cheiro a flores, flores da margem de um rio espelhado ao por-do-sol.
O teu rosto, tão suave, tão puro como a primeira neve. Doce rosto, doces sonhos... Sonho alto e tu respondes. O teu abraço, forte, intenso como as ondas de Inverno.
A lua clandestina no por-do-sol, tão bela como os teus olhos, tão brilhantes... Segredo-te ao ouvido. Vamos rasgar o céu. Prometo-te estrelas e outras malditas metáforas prolongadas como poesia talhada numa porta. Ajoelho-me no rio, roubo uma flor, pequeno pecado irresistível.
E, num piscar de olhos, juntos, como numa magia, pintamos, de simples palavras, uma imagem a tons de sonhos, desejos, paixão, desde o sol alto até á lua nas nossas costas.
Desligo os mínimos, é a noite. Sentamo-nos num banco de jardim. Teu corpo deitado no meu peito, minha flor pousada nos teus cabelos.

3 comentários:

Lyza! disse...

está totalmente carregado de amor.
és muito intenso, muito verdadeiro, sei lá...
deixas-me sem palavras :)

"Segredo-te ao ouvido. Vamos rasgar o céu. Prometo-te estrelas e outras malditas metáforas prolongadas como poesia talhada numa porta. Ajoelho-me no rio, roubo uma flor, pequeno pecado irresistível."

ai Meu Deus... tu matas-me.
e depois a fantástica sou eu...
beijo enorme para ti, mais uma vez, estou fora de mim. ♥

Lyza! disse...

aii :o
como é possível seres assim tão querido? obrigada, a sério!
mil e um beijinhos ♥
és fantástico.
saudades :)

Lyza! disse...

tu e os teus comentários...
és tão querido, ai!
uma saudade enorme, beijinhos ♥