sábado, 17 de outubro de 2009

Emigrar em Ti

Tarde livre. Teu olhar,teu toque, sorriso cortês.
Meu sonho de banco de jardim. (Afinal, quantos destinos se cruzam assim?)
Gravo um coração a canivete naquela árvore que parece apadrinhar-nos. (Juras de amor.)
Bate meu coração como um lobo. Teu perfume, teus lábios. Doce tentação.
Cái o sol, final de tarde. Seguimos caminho. (levo-te a casa.)
Tropeço na passadeira. Maldita pedra indesejável. Soltas-me a mão, perco teus dedos.
Partes, deixando-me entre as linhas do medo e do orgulho.
Continuo, mente vazia, caminho instintivamente....
Sigo pela luz da avenida. Não, não estou só. Acompanham-me meus passos, essa canção sem tonalidade.
Penso no silencio quebrado. Desacelera meu coração, desafinam meus passos.
Viro esquerda, subo na escuridão. Pergunto-me se há luz para lá deste meu horizonte. (podia ter ficado contigo a noite toda).
Afina a orquestra, ''allegra'' meu coração. (estou a ir ter contigo, pedir-te desculpa.)
Leva-me de volta ao início. Quero emigrar em ti.
Corro ao teu abraço, desculpas-me com um beijo. E, embalados (corações sincronizados), sonhamos sonhos de banco de jardim. (afinal, quantos destinos se cruzam assim?).

7 comentários:

Lyza! disse...

está tão lindo, Joãozinho :')
tão querido, tão sincero...
adoro totalmente :)

afinal quantos textos assim se encontram?

muitos beijinhos, saudades, és mesmo incrível :)♥

Lyza! disse...

tenho uma coisa para ti no meu blog :)♥

Lyza! disse...

vim agradecer por aqui esse teu comment.
és algo de incrível, um grande obrigada joão! :)♥
que saudades! muitas mesmo.
beijinhos*

Lyza! disse...

oh joaoooooo! obrigada, ai :$
um novo post, para quando é? han? :p

és tão querido, um beijo enorme cheio de saudades, e muitos abraços :)***

Lyza! disse...

ahah, vou ficar a espera então :p
beijiiinhos*

Lyza! disse...

thank you thank you thank you thank you (...)

Miss you too*Always. :)

Marisa disse...

Como ja te disse .. "Eu venero-te"!
Escreves mesmo bem .. Com alma !
Parabens Joao :'D
Beijinho ^^