quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Negro Sentimento

Braga, 14 de Novembro de 2009 - 4:35h

Tantas vezes que me pergunto se sou capaz...
Capaz de te dizer o que sinto,
Capaz de te amar,
De te fazer feliz ou
De algum dia te esquecer...
Não,
Não sou capaz.
E tu?
Será que eras capaz de me aceitar?
Será que eras capaz de me dizer sim
E com um sorriso dar-me uma oportunidade?
Será que eras capaz de me dizer: Amo-te?
E que sentes saudades minhas?
Ou será que és capaz de despetalar a rosa amarela que te ofereceram?
Será que és capaz de apagar um azul duns olhos,
Lavando-os com lágrimas?
Será que és capaz de quebrar as frágeis mãos que um dia te abraçaram?
Ou então calar quem tinha sempre uma palavra amiga?
Diz-me,
És capaz de, num acto sóbrio,
Deixares-te levar?
És capaz?

p.s.:Desiludes-me

1 comentário:

Lyza! disse...

está forte João :|
adoro! imenso!
e sim, saudades, incríveis*