quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Danças comigo?

Senta-te comigo, deita-te comigo...(meus braços à volta da tua cintura)
Meu doce, meu sonho - nossos dedos entrelaçados: suave toque que me adormece.
Hoje, invertem-se os papeis...
Hoje sou eu que procuro abrigo em ti.
Hoje sou eu quem quer que tudo desapareça à excepção da tua presença.
Hoje sou eu quem quer ficar a olhar para os teus olhos, calma e serenamente, para essa tua luz - universo de estrelas...
Canta-me ao ouvido uma canção para mim. Diz-me que não estou perdido.
Hoje, os papeis invertem-se...
Frágeis mãos que, delicadamente, passam na minha testa, dedilham meus cabelos, desenhando-me um sorriso.
Hoje estou a teu lado... (mas quero-te feliz)
Quero o teu abraço (seguro), quero dar-te o meu beijo na testa (leve para te levar comigo).
Hoje, e amanhã, quero-te a meu lado.
Não me fujas, nunca (!). Não me apagues esse teu sorriso que tanto me custa a pintar-te.

p.s.:E eu vou dizer que à noite é mais quente à luz do teu olhar...

1 comentário:

Anónimo disse...

:o E mais uma vez, o Joao deixou-m de boca aberta :O :D

Ele sabe o que faz, e por isso merece que eles sejam lidos e apreciados :P Eu aprecio todos !

"... e eu pretendo nunca desiludir-te " .. E isso nao vai acontecer :P!
Parabens JOAO PELO TEU TRABALHO :D